Sejam bem vindos ao meu blog ...

segunda-feira, janeiro 26, 2009



O mundo seque firme em sua conquista por dinheiro e eu que achava que não precisava ( de muito dinheiro, claro!), me pequei assustado com o futuro.....
Ouvi dizer que essse negócio de ajuntar vem dos tempos da caverna, em que o homem, diante da possibilidade de passar fome, quando vinha a seca , a escassez ou o inverno, ajuntava para que pudesse assim não se ver surpreendido com fatalidades da vida!
E eu acho que me vi assim.... ajuntando " moneys", ou seja, tentando.... até estava pensando em montar uns sites ai pra ganhar dinheiro na net, mas.... nem compensa falar disso ( vamos pular esse assunto, tá? - engraçado quando as coisas não sai bem pra gente, não queremos falar no assunto!)....
O que me espera o futuro?
Hoje eu me lembrei que, quando criança, com apenas dez anos, eu me assustava ao pensar em namorar com uma menina e não ter dinheiro para la dar presentes ( com apenas dez anos, viu? eu me preocupava com o futuro cedo, não esperava crescer pra pensar nisto!) ...
Hoje, como ainda não sou casado, penso que posso dar a minha linda, um futuro melhor, e comecei a trabalhar desesperado, até que descobri que quantidade nada tem a ver com qualidade!
Mas o que eu tenho a dizer é que devemos pensar no futuro. As pessoas pensam que ter muito dinheiro hoje signifiica bom futuro, mas não.... Vai que entra um louco iqual ao Collor e toma tudo do banco ou faz iqual a senhora que comprou um colchão novo e sem saber queima o colchão velho com todo o dinheiro que o marido quardava lá!
Tem um emprego? otimo! Mas, use-o para aprimorar-se em tua area ( em 24 horas tudo muda, vc sabe disso!), invista nos filhos e em ti mesmo!
Valhe mais você passar umas horas hoje sem comer nada em uma sala de estudos ou aula, do que a fome que o come por dentro, por motivo da desqualificação futura!
Vale mais perder umas horas de sono hoje e ter a certeza amanhã, que poderá querer uma rede prequiçosa pra deitar , como diz a musica!



quarta-feira, janeiro 21, 2009

Bem bolado !!!

Vocês sabem que hoje em dia o seguro de um automóvel é indispensável.....Não podemos deixar nem Uno de nossos Benz a Mercedes desses ladrões que fazem a Fiesta , nessa Honda de assaltos!!!



A Marea está Brava !



Quem não segura o seu automóvel, pode se Ferrari e depois só GM pelos cantos ou fica a Ranger os dentes e a Courier de um lado para outro, vigiando a Strada e perguntando:

- Kadett meu carro ??????.



Faz a maior Siena e fica Palio de nervoso !!!Aí, vai rezar um terço para Santana ajudar...Mas isto não Elba stante para ter seu carro de volta !Seguro é o Tipo de negocio difícil, Mazda para resolver, sem ficar com cara de Besta no final !!!



O seguro é um Prêmio para quem o faz !!!Tempra todo veículo. Tem Parati também.E, na hora de fazer o seguro do seu carro, pense nas Variant es...Afinal Quantum mais opções, melhor !



Você vai ver que o nosso seguro é legal as Pampa ...Por isso, ele o Fusca os demais, e vai marcar um Gol na hora do Accord !!!Não deixe o prazo Passat !... Monza obra !Venha Logus ! Estamos Kombi nados???Espero seu contato...



P.S. : Não se esqueça de levar o Stratus de seu banco e colocar um Blazer bem bonito, parecendo um Diplomata de Classe A .



Somos bem melhores Kia concorrência e se você perder esta Xantia, vai se Corsa todo de raiva, o Ka ???Com nosso seguro, você pode passar um Weekend tranqüilo, pela praia de Ipanema que, se roubarem seu carro, mesmo que seja em dia de Eclipse , você não terá problema...

Temos nossa Suprema garantia de pagamento em prazo recorde !!!Não precisa D20 dias, como outros que tem por aí...



Hoje mesmo estamos pagando um seguro de um roubo que ocorreu A10 dias, S10 se, nós pagaríamos antes até !!!Você pode estar em qualquer lugar, de um Polo ao outro, que nós damos a assistência que precisar !!!



E só Scania os documentos e mandar por e-mail mesmo !

Faça seguro! É Clarus que é bom! Boa Voyage e Pointer final.

sábado, janeiro 17, 2009

felicidade 1



felicidade 2



quinta-feira, janeiro 15, 2009

Fuginda da depressão

Seria bom estar de férias de novo, trabalhar pra que?
Essa vida de peão tá me matando... aff !
Ainda mais trabalhando em dois serviço ... isso não é muito bom não!
Mas temos momentos bons na lá na empresa..... estavamos falando desse mundo caótico,
dessa São Paulo corrida, que nem no tempo do natal e do ano novo não parou ( claro que em toda as cidades sempre tem gente trabalhando nesta época ... mas em Sampa ... oh vida dura !!!) e ai entramos no assunto do estresse e depressão; que muita gente não aquenta o baque e acaba sofrendo com esses problemas....
Pois bem... então o motorista vira pra nós e nos fala que nas viagens que faz ele sofre muito com a depressão, mas que sabe como não sofrer com ela e que iria nos ensinar.

Ele disse que estando viajando, ele vê a depressão e passa ao largo dela...
" Mas como assim motorista? "
" Bem - diz ele - , quando estou viajando e vejo aquelas placas na pista dizendo :
- Cuidado, depressão na pista ! , eu fico esperto e quando eu vejo a depressão na pista eu fujo dela ... passa bem largo dela ! "
...................................................................................................

Fazer o que né? " nóis trampa ... nóis si ferra ... mas nóis si diverti ! "
ai ai ...

Mas quem sofre mesmo com depressão, se liga ai!

Procure um médico !!!



terça-feira, janeiro 13, 2009

Idade

Eu tinha um sorriso alegre
Quardado para um momento triste...
Eu tinha um sonho vívido,
Para os dias de velhice...
Eu tinha um desejo bobo,
Como lembrança de menino...
E uma frase feita,
Para o momento de silêncio...

Eu tinha canção romântica
Para um grande e vero amor
Eu tinha canção solene
Para uma vida que calasse
Eu tinha uma resposta,
Para aquele que não a encontrasse
Eu tinha um instante de paz,
Para aquele que a procurou a vida toda

Mas de repente, moribundo vulto distancia-se...
Já não é mais aquela criança doce e de sorriso farto
Que não tem mais aquelas preocupações seriíssimas
De com quais brinquedos ele vai brincar ...
E já não é mais aquele “rapaixonado”
Que pensa que a vida é um beijo doce daquela morena...

E hoje eu tenho meus momentos tristes,
Enfrentando os dias que me sinto velho,
Com meus desejos concretos de um adulto
Com suas preocupações
E momentos de silêncio mortal.

Hoje eu tenho uma canção brega
Para um amor perdido
E ouço tocar uma canção solene
Em muitos de meus dias
E muitas perguntas sem respostas
Em meus momentos sem paz!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

falar no amor

Falar no amor

26/11/08


As vezes penso em falar de amor, mas sou levado a silenciar
minha alma diante da falta de reprocidade da alma alheia...!
Se eu falar de amor ( como as vezes eu quero ) é como se eu subisse ao topo de uma montanha ou fosse ao deserto e de lá
falassse e derramasse minh alma à toa...!

Eu, as vezes, sou levado a falar de amor... É como um rio, que represado, suporta calado, até o instante em que dá, para no instante sequinte romper-se e inromper, com suas aquas caudalosas, sobre tudo que encontrar...!

Não sou poeta... Sou apenas alquem que ouviu da vida, a canção alegre e faceira e que conheceu o amor ( essa estranha criatura de muitas caras ) e em vez de lhe fazer amizade, saiu no tapa e no soco! ...

As vezes penso em falar de amor e trago a alma incompreendida e presa na jaula fria dos dias frios e corridos ! E se eu não falar, seria como a flor encauta e bela, que resolvera nascer junto ao lago que vem secando suas àquas

Abri minha alma para que o amor jorrasse e lavasse-me e balzamasse-me.... Porém, as tranqueiras dos dias, tornaram as aquas barrentas e assim não saiu ... apenas entupiu !

Ah como eu queria ser poeta! ... para consequi fingir a dor que deveras eu sinto ! Porque se eu fosse poeta,
faria do amor - essa estrnha criatura de muitas caras - meu arrimo e meu hino; e louvaria a vida ...
e louvaria os dias ... e até aquela donzela linda, com seu sorrizo lindo, teria uma poesia minha com seu nome ...!

As vezes penso e falo no amor...
As vezes penso em falar do amor....
Mas, só penso e não falo no amor...!



sábado, janeiro 10, 2009


Meu apoio a perfeita obra de Deus!

Vi essa mensagem em um blog que acompanho ( blog da Renata Ragagnin)
http://esconderijodarenata.blogspot.com/ , e as minhas amigas sabem que o motivo porque eu estou colocando esse post aqui não é por motivo de dizer que sou diferente, não....
Odeio sinceramente esse tipo de homens que acham que as mulheres devem ouvir suas besteiras, ou aqueles que não podem ver uma mulher, sem que ela fique envergonhada por causa de seu olhar de fera quando quer avançar na presa e sua postura ridícula frente ao sexo feminino...!
Deixo meu apoio as mulheres; e podem crer... tem homens ainda que vos respeitam, que te tratam com carinho e que ainda trazem flores... ainda há homens românticos , tá?

Cantada de pedreiro
Lá está você caminhando pela calçada feliz, lembrando-se daquele homem lindo do sorriso largo. Enquanto caminha sorri divertindo-se com as lembranças das coisas engraçadas que ele te disse no último encontro. Você está com os hormônios à flor da pele, exala sensualidade por todos os lados. Então, ao passar em frente a uma grande obra escuta coisas do tipo:


- Você é o ovo que faltava na minha marmita!
- Eu beberia o mar se você fosse o sal.
- E eu to fazeno campanha de doação de órgãos, quer o meu?
- Essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
- Você é sempre assim ou ta fantasiada de gostosa?
- Ahhhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
- Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!
- Você não usa calcinha, usa porta-jóia!
- Suspende as fritas! O filé já chegou!
- Sexo mata, quer morrer feliz?
- Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Você percebe que aquela calçada foi interminável e que jamais seria a areia do cimento de qualquer um daqueles homens esdrúxulos e suas cantadas xexelentas e que seu "bofe" lindo do sorriso largo é um cavalheiro adorável.

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Te amaria outra vez
Amo Você

Te amaria outra vez,Se você quiser perguntar,
Te amaria outra vez,Pra você nunca duvidar,
Te amaria outra vez como fogo no teu olhar.
Te amaria outra vez,Se visse você partir,Te amaria outra vez,
Se eu tivesse que te buscar,Te amaria outra vez.Te ouviria outra vez,
Te escreveria outra vez,Longas cartas de uma eterna namorada,
Te ligaria outra vez,Te acordaria outra vez,Pra conversar durante toda madrugada.
Te amaria outra vez,Se visse você chegar,Te amaria outra vez Se olhasse no teu olhar,
Te amaria outra vez.Te ouviria outra vezTe escreveria outra vez,
Longas cartas de uma eterna namorada,Te ligaria outra vez,Te acordaria outra vez,
Pra conversar durante toda madrugada
Te ouviria outra vez,Te escreveria outra vez,Longas cartas de uma eterna namorada,
te ligaria outra vez,Te acordaria outra vez,
Pra conversar durante toda madrugada.
Te amaria outra vez...

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Tô aprendendo ...!

Sempre vi e ouvi falar de muitos blogs,
vi no Google a chance de fazer um...
Tô aprendendo a fazer um ainda!!!
Calma ai, pessoal!

GRato a todos