Sejam bem vindos ao meu blog ...

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Nossa poesia...

Sabe meu amor o quanto te amo?

Junta-te ao meu lado na vida
e o verso solitário e triste saltará
pela folha, alegre e faceiro...
E não haverá folhas que dêem
e nem canetas que durem
e o pulso não consiquirá manter-se firme
diante de tantos versos.... nossos versos!

Sabe meu amor o quanto te quero?
Junta-te ao meu lado na vida
e descansa de tua eterna procura
e comeremos o melhor da terra
e saberemos o então o bem que o Senhor sonhou pra nós!

E poesia terá motivo pra ser poesia!
E o canto sérá doce prova de nosso amor!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009



Meu irmão casou-se sábado, 14/02/09, após pouco tempo de namoro!e nesta mesma hora que eu escrevo, eles estão na praia, curtindo a lua de mel deles...
O pior é que sobrou pra mim agora: " e você, Elias, quando é que casa? Seu irmão que é mais novo que você casou,porque você não casa? só falta você agora pra casar! "
Prefiro não entrar em detalhes com eles da minha vida sentimental, que está um rolo só....! deixa eles pensarem que eu encalhei! problema deles...! Quem disse que não quero casar, mas ninquém quer casar comigo!!! :´-(
Estou feliz por ele... mas estou mais feliz porque agora vou ter um quarto só pra mim... ihuuu ! Obaaa!!! ( eu sei que é maldade pensar assim, mas não é vcs que passaram a vida inteira dividindo, não só o quarto, mas as roupas também! )

Que Deus abençoe muito o casamento dele....e que ela possa dar a ele muitos filhos ... mas não chatos , senão eu sento a mão na orelha deles! rsrsr aff... crianças chatas não dá!

Recebi este selo





Quem me mandou
http://marciaamad.blogspot.com/

brigadaumm Marcia, pelo carinho !!!!

Sorrizo gato



Sorrizo Colgate Plax Max!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Chuva






Gosto da chuva... há quem não goste, eu sei... Hoje eu vindo do trabalho vi umas nuvens que mostravam que vinha muita àgua pela frente; e eu até tirei umas fotos delas! Não deu outra... veio a chuva... tentei correr dela, mas alcançou-me antes que eu encontrasse algum abrigo... me molhei todo! Senti saudades de quando eu era pequeno e as àguas das chuvas lavavam meu corpo de menino, e eu trazia no rosto (dentro da poça d'àgua ou no meio-fio) um sorrizo faceiro, de menino arteiro, que tem como preocupação apenas com qual briquedo brincar... Sem se importar com o futuro e sem o peso da vida ... Vivia solto como a folha que vaga pelo vento, de casa em casa, de rua em rua!
Hoje, tal chuva, apenas serviu para adoecer-me, deixando-me gripado...
Neste mundo corrido, em que eu tive que trabalhar, durante um certo tempo em dois empregos, me perguntei a mim mesmo, quando foi a ultima vez que coloquei o meu pé no chão, a sentir as pedrinhas machucar e o afalto quente queimar meus pés ??? Quando foi a ultima vez que nadei num rio ou pesquei um belo peixe, o qual minha mãe fazia a noite para a janta?



Para muitos, foi apenas uma chuva que atrapalhou, mas pra mim, ela serviu para fazer a semente - que a seca que estava sobre minha vida secou-a sob a terra, me fazendo ser uma pessoa que jamais pensei ser - viesse a nascer de novo!!!