Sejam bem vindos ao meu blog ...

segunda-feira, fevereiro 16, 2009



Meu irmão casou-se sábado, 14/02/09, após pouco tempo de namoro!e nesta mesma hora que eu escrevo, eles estão na praia, curtindo a lua de mel deles...
O pior é que sobrou pra mim agora: " e você, Elias, quando é que casa? Seu irmão que é mais novo que você casou,porque você não casa? só falta você agora pra casar! "
Prefiro não entrar em detalhes com eles da minha vida sentimental, que está um rolo só....! deixa eles pensarem que eu encalhei! problema deles...! Quem disse que não quero casar, mas ninquém quer casar comigo!!! :´-(
Estou feliz por ele... mas estou mais feliz porque agora vou ter um quarto só pra mim... ihuuu ! Obaaa!!! ( eu sei que é maldade pensar assim, mas não é vcs que passaram a vida inteira dividindo, não só o quarto, mas as roupas também! )

Que Deus abençoe muito o casamento dele....e que ela possa dar a ele muitos filhos ... mas não chatos , senão eu sento a mão na orelha deles! rsrsr aff... crianças chatas não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário