Sejam bem vindos ao meu blog ...

terça-feira, março 31, 2009

Sou apenas poeta, minha linda!

Não sou perfeito, minha linda, sou apenas poeta,
Amante da lua, apaixonado pelas estrelas,
Guiado pelo sorriso das crianças e dos pequenos,
Vivendo a sorver do perfume da flor
O néctar que transformo em versos a ti...

És razão e substância de meus versos,
És minha alegre distração da dor,
Quando posso olhar em teus doces olhos;
És emoção e arma de meus versos
És a razão de minha dor ser tão doída
Pois não me cabe olhar e só te olhar...

O que nos aguarda o amanhã? ... ... ...
Posso consolar-me na esperança,
De que serei, ao menos uma lembrança boa
Ou algo bom que aconteceu em tua vida?

Sinto-me como um fantoche na mão do destino,
Jogando-me onde não posso, querendo quem não posso querer,
Jogando com as regras que não ouso burlar,
Pondo-me numa história que não posso reescrever,
Macerando meu coração com lagrimas, desesperança e solidão
E dando a mim mesmo a beber, outra e outra vez!

Vai entender a vida... você consegue entendê-la?
Pois há regras neste jogo que nem notamos,
Circunstância e momentos que nos afastam
E nos levam pra longe de nosso lugar e sonhos ...

Estou tão cansado de lutar em vão,
Vivenciar sonhos que me são negados,
Amores proibidos; ter que se sujeitar, submeter-se
E não achar forças para romper com as cadeias
Que nos levam presos a um futuro qualquer...

Não tem nada não, minha linda, não tem nada não...
Um dia a vida nos sorrirá (onde quer que estejamos)
E o passado será apenas o passado...tudo passa!
Mas não se esqueça de mim no amanhã,
Quando o dia (a vida) amanhecer belo diante de teus olhos ,
Pois também estarei por aí com a lembrança boa de ti
Para sempre em meu coração... ... ...

Não sou perfeito, minha linda, sou apenas poeta,
Amante da lua, apaixonado pelas estrelas
Guiado pelo sorriso das crianças e dos pequenos,
Sorvendo o néctar das flores e dos sonhos
Para transformá-los em versos eternos a ti...

2 comentários:

  1. Cheguei aqui através do blog En-Cantos onde minha amiga fez uma postagem divulgando seu blog,gostei daqui,dos seus poemas,parabéns poeta.

    Qdo tiver um tempinho livre dê uma passadinha no meu blog pra vc conhecer meu trabalho.

    beijooo.

    ResponderExcluir