Sejam bem vindos ao meu blog ...

quarta-feira, julho 15, 2009

Teu par ideal

Sei que sou o melhor para estar ao seu lado
E cuidar-te-ei mais e melhor que alquém há cuidado,
Dentro da vida que você um dia sonhou.
Farei teus caprichos ( todos realizá-los )
Terás suas próprias amizades ( não ficarei enciumado )
Te darei todo amor que ninquém te doou !

Ate para teus filhos eu serei o melhor,
Respeitarei seu '' momento'' seja como ele for,
Estarei sempre disposto quando quizeres sair.
Serei também teu amigo ( não pensarei só em sexo)
Estarás sempre segura comigo e segura em meu teto,
poderás, realizada e feliz, tranquila em meu peito dormir!

Mas ... sabendo e querendo dar-te esse amor devotado,
Sabendo que estarás muito mais feliz ao meu lado
E que sou o caminho para teus dias melhores
Não afasta essa sina de ver-te distante
E que estás a viver esse amor degradante,
Que jamais te dará vida, como eu te daria !!!

4 comentários:

  1. que lindo elias nossa!isso é td que nos mulhers queremos !um bjo pra vc nino,ore por mim quando tiver um tempo,bjinhos meus!

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto, viu? espero q vc possa escrever mais seguidamente.

    ResponderExcluir
  3. Homem dos meus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  4. realmente tem palavras profunda q mexe com o sentimentos dos outros parabens vc e bos escritora

    ResponderExcluir