Sejam bem vindos ao meu blog ...

sábado, outubro 31, 2009

O amor em sua forma casta ou o amor em forma de amor





Vem, dê-me tua mão...

Caminhemos juntos
À um só rumo, uma só direção....
Esqueça o passado ;
Sim, esqueça, pois se sofreste
Ou calorosamente te acolheu a vida,
Não importa ... Tudo é lembrança!

Hoje tudo é novo (dê-me tua mão)
E já percebo as flores nos sorrirem,
A natureza encher-se de cor e vida...
tudo é verde, intenso, imenso, profundo...

Já não sinto a dor
E nem percebo a doença
e nem mesmo resquicios
De meu lugubre passar me afetam mais....

O que vejo, percebo, desejo é a vida;
A mesma que nos enche
De esperança e sonhos floridos,
A mesma que me faz amar
E amar-te com todo fôlego e vida.

Dê-me tua mão e juntos caminharemos...

Não nos esqueçamos de levar na bagagem
Muitos de nossos sonhos floridos
( todos os nossos sonhos!),
A paz pura, sincera e vívida
E muito desse amor imenso
Que nos circunda, nos invade e emana ...

Hoje tudo é novo...
Amanhã lembraremos do hoje
Como a realização do maior
Dos nossos sonhos...

Dê-me tua mão, fique aqui comigo
Sentindo essa fresca brisa do entardescer
Roçar nossos rostos e beleza plueril;
Mantenhamos nossas mãos juntas
E hoje tudo será belo e novo,
O amanhã será belo e o novo
E a vida toda, que se seguirá
Será plenamente bela e nova

Dê-me tua mão e estarei feliz,
e serei feliz e permanecerei feliz...!

Venha...
Quero ao teu lado sorrir para as desventuras
Como que não me importando com elas;
Pelos vales correremos festejando a liberdade,
Como criança faziamos
E dormiremos em paz sem temor algum
E faremos nossa habitação no amor
e ali, cada dia, aprenderemos
à nos amar, à nos viver...
Velhinhos, sairemos de cena, um dia, sim
No entanto estaremos na vida e em tudo...

E tuas mãos nas minhas em toda a vida
E as minhas nas tuas até a morte
Servirá de lição para os novos...

Um comentário:

  1. QUÃO BEO ESTE POEMA AMIGO BOM VE-LO DE VOLTA UM GRAND BJO PRA VC JA TAVA com saudades!!!

    ResponderExcluir