Sejam bem vindos ao meu blog ...

segunda-feira, janeiro 12, 2009

falar no amor

Falar no amor

26/11/08


As vezes penso em falar de amor, mas sou levado a silenciar
minha alma diante da falta de reprocidade da alma alheia...!
Se eu falar de amor ( como as vezes eu quero ) é como se eu subisse ao topo de uma montanha ou fosse ao deserto e de lá
falassse e derramasse minh alma à toa...!

Eu, as vezes, sou levado a falar de amor... É como um rio, que represado, suporta calado, até o instante em que dá, para no instante sequinte romper-se e inromper, com suas aquas caudalosas, sobre tudo que encontrar...!

Não sou poeta... Sou apenas alquem que ouviu da vida, a canção alegre e faceira e que conheceu o amor ( essa estranha criatura de muitas caras ) e em vez de lhe fazer amizade, saiu no tapa e no soco! ...

As vezes penso em falar de amor e trago a alma incompreendida e presa na jaula fria dos dias frios e corridos ! E se eu não falar, seria como a flor encauta e bela, que resolvera nascer junto ao lago que vem secando suas àquas

Abri minha alma para que o amor jorrasse e lavasse-me e balzamasse-me.... Porém, as tranqueiras dos dias, tornaram as aquas barrentas e assim não saiu ... apenas entupiu !

Ah como eu queria ser poeta! ... para consequi fingir a dor que deveras eu sinto ! Porque se eu fosse poeta,
faria do amor - essa estrnha criatura de muitas caras - meu arrimo e meu hino; e louvaria a vida ...
e louvaria os dias ... e até aquela donzela linda, com seu sorrizo lindo, teria uma poesia minha com seu nome ...!

As vezes penso e falo no amor...
As vezes penso em falar do amor....
Mas, só penso e não falo no amor...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário