Sejam bem vindos ao meu blog ...

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Te amaria outra vez
Amo Você

Te amaria outra vez,Se você quiser perguntar,
Te amaria outra vez,Pra você nunca duvidar,
Te amaria outra vez como fogo no teu olhar.
Te amaria outra vez,Se visse você partir,Te amaria outra vez,
Se eu tivesse que te buscar,Te amaria outra vez.Te ouviria outra vez,
Te escreveria outra vez,Longas cartas de uma eterna namorada,
Te ligaria outra vez,Te acordaria outra vez,Pra conversar durante toda madrugada.
Te amaria outra vez,Se visse você chegar,Te amaria outra vez Se olhasse no teu olhar,
Te amaria outra vez.Te ouviria outra vezTe escreveria outra vez,
Longas cartas de uma eterna namorada,Te ligaria outra vez,Te acordaria outra vez,
Pra conversar durante toda madrugada
Te ouviria outra vez,Te escreveria outra vez,Longas cartas de uma eterna namorada,
te ligaria outra vez,Te acordaria outra vez,
Pra conversar durante toda madrugada.
Te amaria outra vez...

3 comentários:

  1. Elias, que lindo!!!!
    Quanta sensibilidade! Isso é lindo num homem. Parabéns!!!

    Vi tua fotinho nos meus seguidores e fico feliz em ver meu esconderijo na tua lista de blogs.

    Obrigada pelo carinho! Parabéns pela iniciativa de fazer um blog e acredite, nesse mundo virtual podemos tudo que quisermos. Abra a tua cabeça, mostre tuas idéias e sentimentos sem medo do que os outros possam pensar.

    Escrever é um ato de exorcismo... Colocamos nossos demônios pra fora e recebemos amor das pessoas. Mas cuidado, isso vicia! Hehehehehe

    Grande abraço!

    Renata Ragagnin

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooooo...eu amo ele rs super sensível, tudo de bom meu amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, quando ouvi essa música a primeira vez, quase chorei, lembrei do meu eterno namorado... Renato

    ResponderExcluir