Sejam bem vindos ao meu blog ...

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Fuginda da depressão

Seria bom estar de férias de novo, trabalhar pra que?
Essa vida de peão tá me matando... aff !
Ainda mais trabalhando em dois serviço ... isso não é muito bom não!
Mas temos momentos bons na lá na empresa..... estavamos falando desse mundo caótico,
dessa São Paulo corrida, que nem no tempo do natal e do ano novo não parou ( claro que em toda as cidades sempre tem gente trabalhando nesta época ... mas em Sampa ... oh vida dura !!!) e ai entramos no assunto do estresse e depressão; que muita gente não aquenta o baque e acaba sofrendo com esses problemas....
Pois bem... então o motorista vira pra nós e nos fala que nas viagens que faz ele sofre muito com a depressão, mas que sabe como não sofrer com ela e que iria nos ensinar.

Ele disse que estando viajando, ele vê a depressão e passa ao largo dela...
" Mas como assim motorista? "
" Bem - diz ele - , quando estou viajando e vejo aquelas placas na pista dizendo :
- Cuidado, depressão na pista ! , eu fico esperto e quando eu vejo a depressão na pista eu fujo dela ... passa bem largo dela ! "
...................................................................................................

Fazer o que né? " nóis trampa ... nóis si ferra ... mas nóis si diverti ! "
ai ai ...

Mas quem sofre mesmo com depressão, se liga ai!

Procure um médico !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário