Sejam bem vindos ao meu blog ...

sábado, janeiro 10, 2009


Meu apoio a perfeita obra de Deus!

Vi essa mensagem em um blog que acompanho ( blog da Renata Ragagnin)
http://esconderijodarenata.blogspot.com/ , e as minhas amigas sabem que o motivo porque eu estou colocando esse post aqui não é por motivo de dizer que sou diferente, não....
Odeio sinceramente esse tipo de homens que acham que as mulheres devem ouvir suas besteiras, ou aqueles que não podem ver uma mulher, sem que ela fique envergonhada por causa de seu olhar de fera quando quer avançar na presa e sua postura ridícula frente ao sexo feminino...!
Deixo meu apoio as mulheres; e podem crer... tem homens ainda que vos respeitam, que te tratam com carinho e que ainda trazem flores... ainda há homens românticos , tá?

Cantada de pedreiro
Lá está você caminhando pela calçada feliz, lembrando-se daquele homem lindo do sorriso largo. Enquanto caminha sorri divertindo-se com as lembranças das coisas engraçadas que ele te disse no último encontro. Você está com os hormônios à flor da pele, exala sensualidade por todos os lados. Então, ao passar em frente a uma grande obra escuta coisas do tipo:


- Você é o ovo que faltava na minha marmita!
- Eu beberia o mar se você fosse o sal.
- E eu to fazeno campanha de doação de órgãos, quer o meu?
- Essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
- Você é sempre assim ou ta fantasiada de gostosa?
- Ahhhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
- Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!
- Você não usa calcinha, usa porta-jóia!
- Suspende as fritas! O filé já chegou!
- Sexo mata, quer morrer feliz?
- Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Você percebe que aquela calçada foi interminável e que jamais seria a areia do cimento de qualquer um daqueles homens esdrúxulos e suas cantadas xexelentas e que seu "bofe" lindo do sorriso largo é um cavalheiro adorável.

Um comentário: